Frango com cobertura picante

Frango com cobertura picante

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • 1. Retire a pele do frango. Faça alguns furos na carne com uma faca. Misture a pimenta, a páprica, o limão e o vinagre e sal. Numa assadeira, esfregue o frango com o tempero e deixe descansar por 15 minutos.
  • 2. Faça uma pasta com o gengibre, a cebola, o pimentão sem sementes, ralado e amassado e o iogurte. Passe essa mistura no frango. Leve o frango ao forno preaquecido em temperatura média por 1 hora ou até a carne ficar macia. Aumente a temperatura do forno para alta.
  • 3. Continue assando por mais uns 30 minutos, molhando o frango de vez em quando com a manteiga derretida, até a cobertura ficar bem vermelha. Corte em pedaços e sirva ainda quente.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 6 porções

Tags:

Frango Aves Brasileira Gengibre Iogurte Iogurte natural Picante Pratos principais Receitas salgadas Vinagre Páprica picante Suco de limão Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: