logomarca cybercook

Frango com cobertura picante

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  1. 1.
    Retire a pele do frango. Faça alguns furos na carne com uma faca. Misture a pimenta, a páprica, o limão e o vinagre e sal. Numa assadeira, esfregue o frango com o tempero e deixe descansar por 15 minutos.
  2. 2.
    Faça uma pasta com o gengibre, a cebola, o pimentão sem sementes, ralado e amassado e o iogurte. Passe essa mistura no frango. Leve o frango ao forno preaquecido em temperatura média por 1 hora ou até a carne ficar macia. Aumente a temperatura do forno para alta.
  3. 3.
    Continue assando por mais uns 30 minutos, molhando o frango de vez em quando com a manteiga derretida, até a cobertura ficar bem vermelha. Corte em pedaços e sirva ainda quente.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Torta de Frango com Fermento de Pão
Frango no Espeto
Empadão de Frango
Receita de Empadão de Frango
Salpicão de Frango Defumado e Presunto
Frango ao Molho de Laranja
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Gengibre Iogurte Iogurte natural Picante Pratos principais Receitas salgadas Vinagre Páprica picante Suco de limão Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango