Frango com Creme de Requeijão e Milho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  • Corte o frango em quadradinhos de aproximadamente 2 cm. Incorpore-o à sopa de cebola. Reserve. Unte um refratário com margarina e coloque o frango. Leve ao forno por 40 minutos, ou até que o frango já esteja tenro. À parte, no liquidificador, bata o requeijão, o milho e o leite. Jogue por cima do frango e leve de volta ao forno até que forme uma película bem amarela em cima do frango (aproximadamente 20 minutos). Sirva com arroz branco, batata palha e salada verde.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Frango Aves Brasileira Leite Margarina Milho Milho verde Mistura para sopa creme de cebola Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Mistura para sopa Creme de cebola Filé de frango Receitas de Frango

Comentários (5)

Vou fazer neste final de semana, que delícia!

Odiei, virou uma sopa

Eu fiz os filés inteiros e crus ao forno ; e, em vez de bater o requeijão, o leite e o milho no liquidificador eu substitui o leite por creme de leite e misturei tudo na mão e joguei por cima dos filés. Por fim salpiquei um queijo parmesão. ...Ficou uma delícia!!!!!

Essa receita realmente me surpreendeu, além de o frango ter ficado macio e com o gosto do creme de cebola, o creme de requeijão, milho e leite combinaram, dando um gosto a mais a receita. Eu recomendo !

Fiz com os filés inteiros e levei tudo direto ao forno, já com o molho de leite e o requeijão. Ficou deliciosa !

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: