Frango com laranja e alecrim

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. 1.
    Divida os peitos de frango e corte em 8 partes. Coloque cada pedaço entre 2 sacos plásticos e bata com o martelo de cozinha para obter escalopes.
  2. 2.
    Tempere-os com sal e pimenta-do-reino e passe-os pela farinha de trigo retirando o excesso.
  3. 3.
    Em uma frigideira grande acrescente metade da manteiga e alecrim. Quando estiver borbulhando acrescente metade dos escalopes e, em fogo alto, doure-os dos dois lados. Retire e reserve.
  4. 4.
    Acrescente a manteiga restante e doure os escalopes restantes. Elimine o ramo de alecrim e coloque todos os escalopes na frigideira. Regue com o vinho branco.
  5. 5.
    Misture e deixe evaporar. Acrescente o suco de laranja e o de limão, cozinhe até obter uma consistência de calda grossa, acrescente o caldo de frango e cozinhe em fogo médio até obter a consistência desejada no molho. Tempere com sal e pimenta-do-reino.
  6. 6.
    Sirva com purê de batatas

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Receitas com caldo Caldo de frango Alecrim Frango inteiro Laranja Pratos principais Receitas salgadas Suco de laranja Suco de limão Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango Vinho branco seco