1
logomarca cybercook

Frango com Milho Verde e Cerveja

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Numa panela antiaderente, grelhe o peito de frango, previamente cortado em 4 em pedaços, virando para dourar bem de ambos os lados. No liqüidificador, bata o tomate com a cebola, a cerveja e o caldo de frango. Quando o frango estiver bem dourado, regue-o com a mistura batida. Adicione a manjerona picada e misture. Tampe a panela e deixe cozinhar. Assim que o molho começar a encorpar, adicione o milho verde. Misture bem, tampe e continue o cozimento. Quando o frango estiver no ponto, reserve-o em uma travessa, mantendo aquecido. Ao molho da panela, junte a farinha dissolvida em um pouco de água e misture. Espere engrossar e, depois, despeje sobre o frango. Decore com manjerona e sirva. Congelamento - Resfrie, coloque em embalagem de plástico rígido ou descartável de alumínio, tampe, etiquete e congele. Descongele em geladeira por cerca de 4 horas e aqueça em panela ou microondas. O tempo de conservação em freezer é de 3 meses.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Como Fazer Fricassê de Frango

Você pode gostar...

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

Casquinha de frango

Casquinha de frango

Por Fatima Miranda

Frango Cremoso Rápido

Frango Cremoso Rápido

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Frango Aves Brasileira Peito de frango Receitas com caldo Caldo de frango Cerveja Manjerona Milho Milho verde Pratos principais Receitas salgadas Receitas de Frango

Frango com Milho Verde e Cerveja