1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Frango com Palmito, Tomate e Requeijão

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Tempere o frango com o sal a gosto e coloque em um refratário médio, levemente untado com azeite. Reserve. Numa panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o alho, o tomate previamente batido no liqüidificador e o palmito picado. Misture. Tempere com sal a gosto e coloque metade da salsinha. Deixe esquentar por alguns minutos. Despeje esse refogado sobre o frango no refratário. Por cima, distribua o requeijão e passe o garfo, espalhando mais e para misturar um pouco com o refogado. Leve ao forno médio (180ºC) por cerca de 20 minutos. Sirva polvilhando a salsinha restante.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Casquinha de frango

Casquinha de frango

Por Fatima Miranda

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

torta cremosa de frango

torta cremosa de frango

Por Shelly Rodrigues

Comentários (4)

Melissa Marques

Fiz e ficou uma delicia... só modifiquei uma coisa, tb fiz com o tomate em pedacinhos, não bati no liquidificador... Ótima receita!

Marina Poli

Todos adoraram em casa. Não bati o tomate no liquidificador, deixei um tempo maior refogando e se formou um molho, o frango eu fritei com um pouco de azeite antes de colocar no forno. Ficou muito bom mesmo.

Juliana Mattos da Silveira Carvalho

Simplesmente deliciosa. Fiz exatamente como manda , só não triturei o tomate, apenas cortei em pedaços depois que ele ficou bem mole. Super leve. MARAVILHOSA

Marcielle Chornobay

Essa receita é facil e deliciosa, eu que nao tenho muita pratica na cozinha fiz e todos adoraram. Fiz algumas mudanças, tripliquei a receita, cortei o peito de frango em cubinhos e deixei de molho em 2 caldos de galinha dissolvidos em agua quente por alguns minutos e fritei junto com o alho e cebola. Misturei todos os ingrdientes e levei ao forno por 20 minutos. Ficou divino!

Frango Aves Brasileira Azeite Palmito Pratos principais Requeijão Salsinha Receitas saudáveis Cozinha saudável Filé de frango Requeijão light Receitas de Frango

Frango com Palmito, Tomate e Requeijão
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html