Frango com Vinho e Ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. De véspera, tempere o frango com o vinho e o açúcar. Frite o bacon em óleo pré-aquecido, até dourar. Quando o bacon estiver dourado, acrescente as ervas, até murcharem. Retire o bacon e as ervas e reserve. Na mesma panela acrescente o frango escorrido, e reserve a marinada. Refogue o frango até ficar macio e dourado (cerca de 20 minutos). Acrescente a cebola, o alho e refogue, até que a cebola fique transparente. Acrescente a marinada reservada, as ervas refogadas, o bacon e cozinhe por mais 10 minutos. Sirva acompanhado de arroz branco.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Cristiane Resende

Esta receita tem o preparo rápido e fácil. E fica deliciosa!

Camila Novak

Existe uma palavra pra esta receita: REFINADA. Para quem gosta de uma refeição leve, de sabor delicado, macio e refinado, ela é perfeita. E para quem gosta, um bom vinho branco de acompanhamento dá um toque final muito delicado. Também fica boa com cogumelos grelhados na manteiga de acompanhamento.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Alecrim Bacon Coxa com sobrecoxa de frango Louro Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Sobrecoxa de frango Vinho Vinho branco Receitas com Vinho Óleo de soja Manjericão Receitas de Frango