1
logomarca cybercook

Frango cozido com ervas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Leve ao fogo uma panela com 3 xícaras(chá) de água e tabletes de caldo de galinha esfarelados por 3 minutos, ou até dissolver. Em seguida, retire do fogo e mantenha aquecido. Lave o frango, retire as aparas, seque-o com tolaha de papel e tempere com o sal e pimenta-do-reino. Reserve. Leve ao fogo uma panela com o azeite de oliva e o alho e refogue, mexendo de vez em quando, até o alho dourar. Adicione as ervas e o caldo de galinha e misture bem. Cozinhe, por 1 hora e 30 minutos, ou até a carne ficar macia. Retire do fogo e sirva em seguida. Se preferir, corte o frango em pedaços com um trinchante e sirva acompanhado de cenouras e vagens cozidas e temperadas.
Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

torta cremosa de frango

torta cremosa de frango

Por Shelly Rodrigues

Comentários (0)

Frango Aves Azeite Receitas com caldo Caldo de galinha Alecrim Alho Azeite de oliva Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Manjericão Receitas de Frango Cebolinha

Frango cozido com ervas