Frango Cremoso com Aspargos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. Tempere o frango com os dentes de alho batido, sal, pimenta do reino, mostarda e a folha de louro picada. Deixe tomar gosto por mais ou menos 2 horas. Após, refoque o frango e vá pingando água até ele cozinhar. Quando cozido, separe-o do osso e pique-o grosseiramente e reserve. Refoque no azeite a cebola, coloque os tomates picados refogando até os tomate desmancharem. Vá acrescentando o caldo do vidro do aspargo até formar um molho grosso, acrescente o frango picado e deixe no fogo mais 5 minutos. Pique os aspargos em pedaços regulares, reservando 2 para enfeite, e acrescente ao refogado, deixe mais 2 minutos e desligue o fogo. Acrescente o cheiro-verde picado miúdo. Espalhe o requeijão no fundo de um pirex médio, que possa ir ao forno, por cima o molho do frango e por último as fatias de mussarela. Leve ao forno até começar a misturar o requeijão com o creme. Tire do forno e decore com os aspargos. Sirva quente. Opção: pode-se fazer com champignon em vez de aspargos.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Azeite Coxa com sobrecoxa de frango Louro Mostarda Mussarela Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Sobrecoxa de frango Aspargo Receitas de Frango