1
logomarca cybercook

Frango Cremoso com Aspargos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Tempere o frango com os dentes de alho batido, sal, pimenta do reino, mostarda e a folha de louro picada. Deixe tomar gosto por mais ou menos 2 horas. Após, refoque o frango e vá pingando água até ele cozinhar. Quando cozido, separe-o do osso e pique-o grosseiramente e reserve. Refoque no azeite a cebola, coloque os tomates picados refogando até os tomate desmancharem. Vá acrescentando o caldo do vidro do aspargo até formar um molho grosso, acrescente o frango picado e deixe no fogo mais 5 minutos. Pique os aspargos em pedaços regulares, reservando 2 para enfeite, e acrescente ao refogado, deixe mais 2 minutos e desligue o fogo. Acrescente o cheiro-verde picado miúdo. Espalhe o requeijão no fundo de um pirex médio, que possa ir ao forno, por cima o molho do frango e por último as fatias de mussarela. Leve ao forno até começar a misturar o requeijão com o creme. Tire do forno e decore com os aspargos. Sirva quente. Opção: pode-se fazer com champignon em vez de aspargos.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (0)

Frango Aves Brasileira Azeite Coxa com sobrecoxa de frango Louro Mostarda Mussarela Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Sobrecoxa de frango Aspargo Receitas de Frango

Frango Cremoso com Aspargos