Frango Crocante Light e Rápido

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  1. Descongele os pedaços de frangos sem pele. Lave-os e tempere com alho e limão à gosto. Reserve por 20 minutos. Forre um refratário com margarina light. Com um papel toalha, seque os pedaços e passe na maionese e depois no creme de cebola (como se fosse à milanesa), em seguida coloque no refratário já untado com a manteiga, e arrume a gosto. Cubra com papel alumínio e leve ao forno, pré-aquecido a uma temperatura de 180°C por cerca de 40 minutos. Após esse tempo, retire o papel alumínio para gratinar por mais ou menos 10 minutos.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Cirlei Capela Caruso da Silva

Maravilhosaaaaa !!!!

Rosangela

Ficou completamente maravilhoso, hummmmmmmm e pra ser melhor é que é super mega fácil de se fazer. Então não perca tempo e faça tu mesma e si certifique pois é hiper mega super bom de delicioso.

Bartira Pontes

A receita é fácil de fazer e os ingredientes são aqueles que temos em casa. Esperava mais crocância , pode ser porque não sequei os pedaços de frango. O sabor ficou gostosos, a combinação do creme de cebola com a maionese agregam. Para quem vive em uma dieta restrita, esse frango não é light. Mas é sem dúvida mais leve do que alguma coisa com creme de leite e manteiga. É prático e gostoso, vale a pena.

Luciana Aparecida de Moraes Corrêa

Adorei esta receita. Seu preparo é fácil e rápido. Ficou uma delícia. Aqui em casa todos adoraram.

CRISTIANE Assunção Matos LAMEIRA

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Light Coxa com sobrecoxa de frango Gratinados Maionese Maionese light Margarina Margarina light Milanesa Mistura para sopa creme de cebola Pratos principais Receitas salgadas Sobrecoxa de frango Mistura para sopa Creme de cebola Receitas rápidas Receitas saudáveis Cozinha saudável Receitas de Frango