1
logomarca cybercook

Frango de festa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere o frango com o sal e o sumo de limão. Em uma panela, derreta a margarina, doure a cebola e o alho. Acrescente os miúdos cortados, aos poucos acrescente o caldo de galinha e cozinhe até ficar macio. Junte a maçã, a castanha de caju e a uva passa. Tempere com o sal, a pimenta e desligue o fogo. Deixe esfriar e recheie o frango, costure e coloque em uma assadeira untada com margarina.
  2. 2.
    Regue com vinho, cubra com papel alumínio e asse no forno preaquecido a 200ºC durante 40 minutos, regando de vez em quando com o caldo da assadeira. Retire o papel alumínio, distribua as fatias de maçã e volte ao forno até dourar. Coloque o frango e as maçãs em uma travessa, retire o caldo que se formou na assadeira, dissolva o amido de milho e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Sirva com o frango.
  3. 3.
    Dica: Esse frango é uma ótima opção para a ceia de Natal ou Reveillon.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Salpicão de Frango

Salpicão de Frango

Por Bell Rezende

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Empadão de Frango

Empadão de Frango

Por Debora Vieira

Comentários (0)

Frango Aves Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Amido de milho Castanhas Frango inteiro Moela de frango Pratos principais Receitas salgadas Uva passa Pimenta do reino Castanha de caju Limão Miúdos de frango Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango

Frango de festa