logomarca cybercook

Frango de Forno Crocante

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)


Preparo

  1. 1.
    Limpe o frango em pedaços e escorra para que não fique com restos de água.
  2. 2.
    Junte a maionese e misture bem para que fique bem besuntado. Vá empanando os frangos no pó de sopa de cebolas e arrume em tabuleiro. Leve ao forno para assar.
  3. 3.
    Os primeiros 30 minutos, cubra com papel alumínio.

Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Comentários (11)

Maria Fernanda Magalhães

Gostaria de saber se essa receita não junta água, pois tudo o que faço com frango assado acaba saindo muita água do frango e quando tentei fazer empanados uma vez não ficaram crocantes pois a água que saiu do frango deixou a camada do empanado úmida e saiu todo o empanado... Alguém poderia me ajudar com relação a isso? Obrigada!

Eustaquio Guimaraes

já fiz várias vezes. Eu gosto de colocar um pouco de limão ao temperar.

Tábata Souza

Fiquei na duvida se precisa temperar o frango antes do preparo. Ou o creme de cebola já tempera ele? Me ajudem por favor..

Tábata, boa tarde! Os outros 2 ingredientes são o tempero do frango, mas se desejar, dê um toque pessoal a ele, com pimenta, cominho, o que preferir. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Renata

Acabei de fazer e ficou sensacional, meu marido repetiu umas 3 vezes rs. Parabéns! Suas receitas são as melhores.

Indira Araujo

testei a receita hj. no almoço de domingo e todos aplaudiram fica muito macio. Obrigada.

lurdes silva

Fiz a receita e ficou ótima, não mudei nada. Parabéns pelas receitas, pois sempre dão certo. lurdes 14/10/11

beth correa

bommmmmmmm

arilda oliveira zortea

Deve ficar bom, foi fácil!

Anizia Passos Ramos

Ao invés de 1 frango, eu fiz com coxa e sobrecoxa, temperei e passei na maionese e no queijo parmesão e coloquei pedaços de bacon em cima de cada pedaço, ficou uma delícia! Eu só não usei a sopa de cebola porque o meu marido não gosta de cebola. Parabéns pela receita!

Cristiane Rodrigues

Eu segui a sugestão da Fernanda e ficou ótimo. Onde moro não vende creme de cebola, usei outro tipo de sopa desidratada como tempero, e mesmo assim rendeu elogios!

Fernanda Sheehan

Eu lavei os filés de frango, sequei com papel toalha, passei na maionese e depois na mistura de cebola. Em seguida coloquei em um refratário untado com óleo para nao grudar. Assei no fogo alto por dez minutos, virei e assei por mais sete minutos. Talvez possa demorar uns trinta minutos. Mas é bom virar na metade do tempo. Esse frango ficou com uma ótima textura e muito delicioso!

Frango Aves Brasileira Assados de forno Frango inteiro Maionese Mistura para sopa creme de cebola Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Receitas de Frango