Frango Enrolado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • 1. 1 - Comece cortando a carne de galinha em pedaços bem pequenos, quase um guisado. Se você tem um açougueiro de confiança, peça para ele passar uma vez pela máquina de fazer guisado.
  • 2. 2 - Misture a carne de galinha à sopa de cebola (pacote de sopa ou creme de cebola de 60g, em média), ao ovo e ao bacon picado. Misture tudo até formar uma massa uniforme.
  • 3. 3 - Abra um pedaço de filme plástico, esse filme usado em culinária que você encontra em qualquer mercado, em cima de uma tábua ou em cima da mesa. Espalhe a massa de frango, abra como se fosse uma massa mesmo. Use o filme como medida para modelar a massa de frango.
  • 4. 4 - Espalhe as fatias de queijo e, em uma das pontas, coloque as lingüiças. Com a ajuda do filme plástico, comece a enrolar o frango. Como se fosse um rolo, um rocambole. Depois de bem fechado, faça uma leve pressão com o filme para compactar bem o frango enrolado.
  • 5. 5 - Unte uma fôrma ou refratário e coloque o frango enrolado dentro, mas atenção, sem o filme plástico. Ele só serve para ajudar a enrolar. Retire-o e jogue fora.
  • 6. 6 - Espalhe a maionese por toda a superfície e laterais do frango enrolado. Uma boa camada.
  • 7. 7 - Leve ao forno preaquecido por 1 horas ou até dourar a maionese e cozinhar o frango. Sirva em seguida com uma boa salada verde. Uma delícia.
Fonte: ANONYMUS GOURMET http://www.clicrbs.com.br/anonymusgourmet/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&template=692.dwt&rootdir=/shared&source=DYNAMIC,gastronomia.AnonymusDataServer,receitas&id=5185&semana=7&mnit=programa

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Carne de porco Bacon Galinha Maionese Pratos principais Receitas salgadas Mistura para sopa Sopa de cebola Receitas de Frango

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: