1

Frango Grelhado com Alecrim e Molho de Soja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Tempere o frango com sal a gosto, alho picado, 1 pitada de mostarda em pó, uma pitada de cebola e 1 pitada de alecrim. Pré-aqueça 2 colheres (sopa) de azeite em uma panela (de preferência com ante-aderente, e doure o frango. A seguir, salpique mais uma pitada de alecrim, e o restante da cebola ralada, deixe a cebola gratinar e coloque no prato e regue com molho de soja a gosto. Serve como acompanhamento de arroz branco, decore com salsa picada.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (3)

Achei ótima, mas, depois que você fritar os filés cortar eles em tirinhas e reserva,enquanto isso passe na frigideira quente a cebola que sobrou e o molho de soja, quando a cebola começar a escurecer voltei com as tirinhas de frango e ponha mais um pouquinho de molho de soja. Vai ficar muito bom

Prato muito bom. Eu fiz algumas modificações: - No lugar da mostarda em pó fiz uma pasta com a cebola ralada , alecrim, sal e alho. - O molho shoyu eu coloquei na ultima etapa com o restante da cebola e uma pitada de açúcar e depois junteis os files de frango.

Adorei essa receita. Não é muito complicado e fica bem gostoso! Provém!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: