1

Frango grelhado com requeijao

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  • 1. Coloque os files de peito numa bacia média, coloque três pitadas do tempero de ervas finas, corte a cebola em quatro e use um quarto da cebola junto com um dente de alho picado 1/2 xicara do azeite e tempere o file, deixe por uns 10 minutos apurando o tempero.
  • 2. num grill ou até mesmo numa frigideira, em fogo médio grelhe os files de peito ao seu gosto, mais moreninho ou mais branquinho, ao seu gosto.
  • 3. após grelhar coloque num refratario os files e reserve.
  • 4. leve o espinafre (as folhas sem os talos) ao fogo medio somente com um pouco de sal, após estar pronta escorra e reserve.
  • 5. numa panela de medio porte e em fogo medio coloque o requeijão no fogo, e quando começar a soltar a água do requeijão junte o espinafre já escorrido, junta as outras partes da cebola já picada, o alho picado e o azeite e deixe mornar.
  • 6. após mornar o molho coloque por cima do frango até cobrir os filés.
  • 7. em forno pré aquecido em fogo baixo espalhe um pouco de parmesão e leve para dourar. para acompanhar pode ser levado a mesa com arroz branco.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESPERIMENTEI ESTA RECEITA, EU MORAVA EM MIAMI E FOI UMA COZINHEIRA CUBANA QUE COZINHOU PRA MIM, POIS ELA TRABALHA COM UM AMIGO E GOSTARIA QUE EU ME RELACIONASSE COM UMA SOBRINHA DELA, MAS FOI UMA PENA, NÃO DEU, MAS A RECEITA FICOU NA MEMORIA POIS EU ESTAVA NA COZINHA E VI ELA COZINHAR, PARECIA UMA MAGICA, SENSACIONAL.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: