1
logomarca cybercook

Frango Indiano com Pepino

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Bata no liquidificador o coentro, a páprica picante, a mostarda, o alho em pó, a noz-moscada, a cúrcuma, o colorau e o gengibre. Em seguida peneire para retirar algum grão maior.
  2. 2.
    Junte ao tempero, um pouco de óleo e um pouco de extrato de tomate. Misture bem e acrescente um pouco de cominho.
  3. 3.
    Tempere os cubos de frango com sal e misture bem. Em seguida coloque o tempero batido e depois coloque o iogurte. Misture bem e deixe descansando na geladeira durante 6 horas.
  4. 4.
    Passado esse tempo, retire o líquido que sobrou do tempero, reservando os cubos de frango.
  5. 5.
    Espete os cubos de frango no espeto para churrasco. Coloque o espeto na grelha do forno e embaixo coloque uma bandeja com água. O forno deverá estar a 200º C.
  6. 6.
    Em uma panela coloque a manteiga, os cravos e um pouco de coentro fresco. Misture bem e coloque a cenoura ralada e o arroz cozido.
  7. 7.
    Na hora de sevir monte o prato com o arroz com cenoura, do outro lado pepinos com sal e no meio o espeto de frango.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Peito de frango Chef Allan Indiana Cenoura Coentro Colorau Cozinha internacional Gengibre Iogurte Iogurte natural Manteiga Mostarda Pepino Pratos principais Receitas salgadas Páprica picante Cravo da índia Cúrcuma Extrato de tomate Receitas de Frango

Frango Indiano com Pepino