Frango Indiano

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1.
    Numa panela grande, aqueça o óleo em fogo médio. Doure a cebola e junte o gengibre e o frango até dourar.
  2. 2.
    Adicione 1/2 xícara (chá) de água quente e cozinhe por 10 minutos, com a panela parcialmente tampada, mexendo de vez em quando, até que o frango esteja cozido. Acrescente o abacaxi e a maçã. À parte, dissolva o amido de milho no leite de soja, junte ao refogado e cozinhe, mexendo sempre, até engrossar. Adicione o curry, o shoyu, o sal e misture. Polvilhe a salsinha picada, retire do fogo e sirva em seguida.
  3. 3.
    Dicas: Cortar o frango em pedaços uniformes garante um melhor resultado no cozimento. As frutas são acrescentadas quase no final do cozimento, antes das especiarias, para mantê-las com uma textura mais crocante. Perto de desligar o fogo é só juntar a salsinha.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Indiana Abacaxi Amido de milho Curry Gengibre Leite de soja Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Shoyu Filé de frango Receitas de Frango