1
logomarca cybercook

Frango Kiev

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Amasse bem a manteiga e junte a salsa, a cebolinha, o sal e a pimenta. Misture muito bem. Ponha-os sobre papel-alumínio e forme um retângulo de 5 cm por 8 cm. Leve ao congelador por 40 minutos para que a mistura fique bem firme. Desosse os peitos de frango, retire a pele e corte-os ao meio, formando 2 filés de cada peito. Ponha cada filé entre dois pedaços de plástico e bata bem de leve com um martelo, até ficarem com espessura de 0,5 cm.
  2. 2.
    Polvilhe os filés com sal e pimenta. Retire a manteiga da geladeira e corte-a em 8 pedaços iguais. Coloque um pedaço no centro de cada filé. Dobre o lado direito da parte mais estreita sobre a manteiga, depois o esquerdo. Em seguida, as duas extremidades, também uma sobre a outra, formando um envelope.
  3. 3.
    Prenda bem com palitos, para evitar que a margarina vaze. Bata os ovos com a água. Passe cada rolo na farinha de trigo, depois nos ovos, em seguida na farinha de rosca, para que fiquem bem empanados. Leve-os à geladeira por 1 hora. Leve ao fogo uma frigideira com 3 cm de óleo. Deixe-o aquecer por 6 minutos, em fogo moderado. Frite os filés durante 10 minutos. Sirva imediatamente.
  4. 4.
    Tempo de preparo: 2h
  5. 5.
    Rendimento: 8 porções
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

frango frito especial

frango frito especial

Por Selma de Castro

Frango de Minas

Frango de Minas

Por Shelly Rodrigues

torta cremosa de frango

torta cremosa de frango

Por Shelly Rodrigues

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

Comentários (0)

Frango Aves Farinha de rosca Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Receitas de Frango Cebolinha

Frango Kiev