1
logomarca cybercook

Frango marroquino

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Dourar o frango no azeite, deixando uma colher para dourar as amêndoas.Juntar a cebola picada. Depois de dourada, colocar 1 xícara de chá de água, sal a gosto, o açafrão e o cominho. Se desejar, coloque uma pitada de pimenta-vermelha em pó.Cozinhe até o frango amaciar. Separe o caldo do frango, coloque as ameixas e cozinhe durante 15 minutos.Acrescente o mel e deixe formar calda.REcoloque os pedaços de frango, envolvendo na calda. Ferva durante 5 minutos e desligue o fogo. Toste as sementes de gergelim numa frigideira seca e doure as amêndoas no azeite. Sirva o frango polvilhado com gergelim e as amêndoas.
Esta receita foi copiada do livro do Dr. Sergio Teixeira entitulado " A Dieta que está no Sangue". É indicada para ser consumida por pessoas portadoras do tipo sanguíneo A e O. Rende 4 porções. Tem 250 calorias por porção.Acompanha arroz de brócolis.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Frango Árabe

Frango Árabe

Por Gisele Nunes

Frango marroquino

Frango marroquino

Por José Neves

Comentários (1)

GISELDA FORTES MAXIMO

Este prato foi preparado no aniversário da minha mãe.

Frango Aves Azeite Ameixa Cominho Cozinha internacional Pratos principais Receitas salgadas Sobrecoxa de frango Açafrão

Frango marroquino