Frango na Cerveja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  1. Numa assadeira, coloque o frango, faça suco dos limões e despeje no frango esfregando no mesmo, coloque o creme de alho, a salsinha e um pouco de cerveja em um recipiente para disolver e despeje no frango, misture, acrescente o restante da cerveja até o nível do frango, distribua as fatias de toucinho sobre o frango e leve ao forno com papel alumínio por 30 minutos retire o papel alumínio e deixe dourar até a cerveja evaporar. Obs.: Oaroma e o sabor são ótimos. O osso solta com muita facilidade da carne.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

edu

muito bom

Fabíola de Barros Alves

Essa receita é ótima, só gostaria de deixar uma dica...ao Temperar o frango, deixe-o uns trinta minutos descansando para que o tempero pegue bem...aí sim, ficará uma delícia!! Provem!

Jerusa Cunha

A receita fez o maior sucesso em casa, o perfume que deixa na casa é de embebedar qualquer um... Eu usei alho amassado ao invés de creme de alho e ficou muito bom.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Bacon Cerveja Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Sobrecoxa de frango Tempero alho e sal Limão Receitas de Frango