Frango na moranga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)


Preparo

  • 1. Corte a tampa e lave bem a abóbora. Coloque numa panela com água fervendo, até cobri-la. Dissolva os cubos de caldo de galinha e deixe cozinhar por 15 minutos. Tire a abóbora da água e a deixe escorrer. Coloque em um prato refretário e reserve.
  • 2. Tempere o frango com sal e suco de limão. Leve uma panela ao fogo, com a margarina e a cebola, espere murchar e acrescente o molho de tomate e a mesma medida de água. Deixe cozinhar até levantar fervura. Adicione o catchup, o champignon, a ervilha, o cheiro verde e o molho de pimenta. Dissolva a farinha de trigo no leite e junte ao creme. Mexa um pouco, até engrossar e acrescente o creme de leite batido com o soro. Reserve.
  • 3. Pincele a casca da abóbora com o óleo, polvilhe por dentro com o queijo ralado. Distribua o requeijão cremoso em volta e despeje o creme de frango. Tampe e leve ao forno por uns 20 minutos para gratinar.

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Peito de frango Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Catchup Champignon Ervilha Gratinados Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Cheiro verde Molho de pimenta Abóbora moranga Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: