1

Frango no Suco de Laranja

Frango no Suco de Laranja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Mais uma receita zás-traz, enviada por Cristiano Gatti Del Nero. Pelo jeito, o rapaz sabe cozinhar, mesmo. Como vêem, pela foto, não precisa muito para a c

Ingredientes (5)


Preparo

  • 1. Selecione o peito de frango desossado de modo que ocupe uma travessa de vidro (tamanho que desejar) em uma camada.
  • 2. Misture a maionese com a mostarda em proporção de 1 para 1 e misture com a mão ao frango. Despeje o suco de laranja natural até cobrir o peito. Despeje 1 saquinho de sopa de cebola por cima do frango. Leve ao forno morno.
  • 3. Estará pronto assim que o suco se transformar num caldo grosso.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (8)

Li e reli esta receita parece que a quantidade não esta certa. Rendimento:6 p 1 unidade de peito de frango????? Seria um kg? Um vidro de maionese e todas as outras medidas esta demais para 1 peito de frango. Por favor confira esta receita.

Olá Lana; Sim, parece errado mesmo, iremos consertar e colocar 1 kg de peito de frango. Um abraço! Equipe Cyber Cook.

Equipe CyberCook

Esta receita é tudo de bom. Meu marido e minha sogra adoraram e pediram para que faça sempre. DELÍCIA. Principalmente aos domingos.

Preparo fácil, mas a quatidade da maionese e a mostarda tem que ser aos pouco ate o sabor ficar suave, uma sugestão dilua o creme de cebola no suco de laranja na proporção de um pacote para cada meio litro de suco

Receita muito gostoza, o sabor do suco de laranja fica maravilhoso!!!

Adorei a receita e o resultado, é um prato refinado. Só reduzi a quantidade de mostarda, no mais achei perfeito. Muito bom !

Fiz esta receita e a classifico como média, achei que ficaria mais saborosa!

fiz conforme a receita e não gostei. Acho que deveria diminuir a quantidade de mostarda. ficou com o gosto muito acentuado.

Hum, uma delícia ! Vale a pena fazer, é rápida e fácil. Acrescentei um pouco mais de suco de laranja para poder cobrir o frango. Parabéns!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: