Frango Olímpico

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)


Preparo

  • 1. Limpe o frango e reserve. junte todos os temperos e bata no liquidificador. (Obs.: no lugar das folhas de louro, pode ser usado louro em pó, cerca de 3 colheres de chá).
  • 2. Junte o tempero batido, coloque em um aplicador de temperos e espete todo o frango principalmente próximo aos ossos, o restante do tempero espalhe por cima do frango e por entre a pele do peito. Leve ao forno pre-aque-
  • 3. cido coberto com papel aluminio por cerca de
  • 4. 20 a 30 minutos. Depois retire o papel e deixe o frango assando até dourar. Pincele vez-enquando com margarina. Faça uma boa farofa , um arroz com milho e ervilhas, uma saladinha de alface e sirva e espere o comentário. (talvez você me pergunte por que o nome "frango olímpico"? Por que certamentede você irá para o Podium dos elogios e se sentirá um capeão na cozinha.
  • 5. Bom apetite.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

cançei de comer frangos assados em padarias ou mercados onde só se sente o sabor do tempero na pele tostada do frango, a carne do frango parece palha. URRRGGG! vira uma bola de carne sem gosto na boca. Agora sim eu como um frango temperado da pele até o osso. (para quem gosta de roer um ossinho; é uma boa pedida)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: