1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Frango Olímpico

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Limpe o frango e reserve. junte todos os temperos e bata no liquidificador. (Obs.: no lugar das folhas de louro, pode ser usado louro em pó, cerca de 3 colheres de chá).
  2. 2.
    Junte o tempero batido, coloque em um aplicador de temperos e espete todo o frango principalmente próximo aos ossos, o restante do tempero espalhe por cima do frango e por entre a pele do peito. Leve ao forno pre-aque-
  3. 3.
    cido coberto com papel aluminio por cerca de
  4. 4.
    20 a 30 minutos. Depois retire o papel e deixe o frango assando até dourar. Pincele vez-enquando com margarina. Faça uma boa farofa , um arroz com milho e ervilhas, uma saladinha de alface e sirva e espere o comentário. (talvez você me pergunte por que o nome "frango olímpico"? Por que certamentede você irá para o Podium dos elogios e se sentirá um capeão na cozinha.
  5. 5.
    Bom apetite.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (1)

Murilo Baptista de Oliveira

cançei de comer frangos assados em padarias ou mercados onde só se sente o sabor do tempero na pele tostada do frango, a carne do frango parece palha. URRRGGG! vira uma bola de carne sem gosto na boca. Agora sim eu como um frango temperado da pele até o osso. (para quem gosta de roer um ossinho; é uma boa pedida)

Frango Aves Azeite Alho Curry Louro Orégano Pratos principais Receitas salgadas Vinagre Pimenta do reino Receitas de Frango

Frango Olímpico
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html