Início

Receitas

Aves

Frango Olímpico

Frango Olímpico

diet
sem glúten
sem lactose

0

Tempo de preparo

1h13

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$2,77

Informação nutricional

Valor nutricional

373,12 kcal

Murilo Baptista de Oliveira

Receita enviada por Murilo Baptista de Oliveira

Em 01/08/2007

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe o frango e reserve. junte todos os temperos e bata no liquidificador. (Obs.: no lugar das folhas de louro, pode ser usado louro em pó, cerca de 3 colheres de chá).

  • 2. Junte o tempero batido, coloque em um aplicador de temperos e espete todo o frango principalmente próximo aos ossos, o restante do tempero espalhe por cima do frango e por entre a pele do peito. Leve ao forno pre-aque-

  • 3. cido coberto com papel aluminio por cerca de

  • 4. 20 a 30 minutos. Depois retire o papel e deixe o frango assando até dourar. Pincele vez-enquando com margarina. Faça uma boa farofa , um arroz com milho e ervilhas, uma saladinha de alface e sirva e espere o comentário. (talvez você me pergunte por que o nome frango olímpico? Por que certamentede você irá para o Podium dos elogios e se sentirá um capeão na cozinha.

  • 5. Bom apetite.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Murilo Baptista de Oliveira

cançei de comer frangos assados em padarias ou mercados onde só se sente o sabor do tempero na pele tostada do frango, a carne do frango parece palha. URRRGGG! vira uma bola de carne sem gosto na boca. Agora sim eu como um frango temperado da pele até o osso. (para quem gosta de roer um ossinho; é uma boa pedida)