1
logomarca cybercook

Frango oriental

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    1. Corte os filés em tirinhas de 1 cm de largura por 3 cm de comprimento. Transfira para uma tigela e misture com a maisena e 2 colheres (sopa) de shoyu. Deixe marinar por 20 minutos, na geladeira.
  2. 2.
    2. Enquanto isso, corte a cebola em cubos de 2 cm. Corte a acelga em tiras de 3 cm de comprimento.
  3. 3.
    3. Lave o broto de feijão sob água corrente e deixe escorrer.
  4. 4.
    4. Leve uma frigideira antiaderente ou uma panela wok ao fogo alto. Quando estiver quente, coloque 1 colher (sopa) de óleo e deixe aquecer por 20 segundos. Adicione o frango e mexa bem por 3 minutos ou até dourar. Transfira para uma tigela e reserve.
  5. 5.
    5. Na mesma frigideira do frango, sem limpar, coloque o restante do óleo. Junte a cebola e refogue por 1 minuto. Adicione o broto de feijão e misture bem. Em seguida, acrescente a acelga e refogue por 1 minuto.
  6. 6.
    6. Por último, adicione o frango reservado à frigideira e misture. Regue com o restante do shoyu. Deixe cozinhar por mais 1 minuto, mexendo bem. Sirva imediatamente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (0)

Frango Aves Acelga Amido de milho Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Óleo de canola Broto de feijão Filé de frango Receitas de Frango

Frango oriental