Frango Pururuca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)


Preparo

  1. Tempere as coxas de franco com limão, sal, alho amassado e pimenta do reino à gosto, afervente-as sem cozinhar muito. Coloque-as em um saco plástico juntamente com o queijo ralado, a farinha de trigo e o fermento. Sacudir o saquinho e levar à geladeira por 20 minutos e depois fritar em óleo quente.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Ricardo Agricio N Silva

Bruno de Almeida Silva Manso

Ao ler esta receita, pela experiência que tenho, acho que se for adicionado um pacote de creme de cebola, juntamente com a farinha de trigo e o fermento, ela ficará mais crocante ainda com um sabor de cebola. Vamos experimentar? Dêem suas opiniões!

sandra regina ficco martins

Achei a explicação para fazer este frango, bem simples, e adorei a idéia de colocar tudo dentro de um saco plástico e sacudir, vou experimentar, mas por enquanto adorei....

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Coxa de Frango Pratos principais Receitas salgadas Fermento químico em pó Parmesão Receitas de Frango