logomarca cybercook

Frango Refogado - Economia e Sabor

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

  1. - 3 coxas e 3 sobrecoxas de frango sem a pele
    - 1/2 xícara de chá de vinagre
    - sal e molho inglês a gosto
    - 4 dentes de alho picados
    - 1 cebola picada
    - cheiro verde, bem picado, para aromatizar e decorar
    - óleo para fritar

    Tempere o frango com todos os temperos e deixe tomar gosto, por algumas horas. Se preferir, pode temperar de véspera. Cubra o fundo de uma frigideira, pré-aquecida, com pouco óleo. Só o suficiente para cobrir o fundo. Quando o óleo estiver aquecido, escorra o frango e coloque para refogar. Reserve a vinha dalhos. Mexa o frango diversas vezes, para que refogue por igual. Quando o frango estiver macio, cerca de 20 minutos, acrescente a vinha dalhos. Deixe o molho ferver por alguns minutos. Sirva o frango, com o molho. Acompanha arroz branco e batatas salteadas.
    - 3 coxas e 3 sobrecoxas de frango sem a pele
    - 1/2 xícara de chá de vinagre
    - sal e molho inglês a gosto
    - 4 dentes de alho picados
    - 1 cebola picada
    - cheiro verde, bem picado, para aromatizar e decorar
    - óleo para fritar

    Tempere o frango com todos os temperos e deixe tomar gosto, por algumas horas. Se preferir, pode temperar de véspera. Cubra o fundo de uma frigideira, pré-aquecida, com pouco óleo. Só o suficiente para cobrir o fundo. Quando o óleo estiver aquecido, escorra o frango e coloque para refogar. Reserve a vinha dalhos. Mexa o frango diversas vezes, para que refogue por igual. Quando o frango estiver macio, cerca de 20 minutos, acrescente a vinha dalhos. Deixe o molho ferver por alguns minutos. Sirva o frango, com o molho. Acompanha arroz branco e batatas salteadas..

Vídeo recomendado

Comentários (0)