1
logomarca cybercook

Frango xadrez

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Tepere o frango com e passe-o no amido de milho. Corte os pimentões em quadrados. Coloque a cebolinha em água gelada. Coloque o óleo em uma panela e leve ao fogo até esquentar bem. Coloque o frango para fritar rapidamene e escorrer, fritar os legumes e a cebola e após fritos colocar em escorredor ou em uma peneira. Volte a panela ao fogo para fazer o molho, com o mesmo óleo.
  2. 2.
    Molho:
  3. 3.
    Coloque o gengibre, o sal, o glutamato monossódico, o shoyu, o molho inglês, o gergelim e o amido de milho dissolvido em um pouco de água. Deixe no fogo até formar um molho ralo e transparente. Coloque o frango e os legumes no molho, mexa até ficar bem passado. Coloque o conteúdo numa travessa e junte o amendoim.
Já Fiz

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Frango Xadrez com Amendoim

Frango Xadrez com Amendoim

Por Marta Gonçalves

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Frango xadrez com champinhon

Frango xadrez com champinhon

Por Sergio Carvalho

Comentários (0)

Frango Aves Amendoim Amido de milho Gengibre Gergelim Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Receitas de Frango Cebolinha Receitas de Frango Xadrez

Frango xadrez