logomarca cybercook

Frango zé maravilha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. Pegar os pedaços de frango e colocar um pouco de sal Passar a maionese em todo o frango esfregando bem Esprema as laranjas e misturando com o sal, a pimenta, a cebola picada, o curry, e outros temperos que quiser. Colocar os pedaços de frango na vasilha que vai assar colocando um ao lado o outro, despejar o suco de laranja com os tempero por sobre os pedaços Pegar os cubos de caldo de galinha e com uma faquinha vá raspando de modo que eles irão esfarelando sobre o frango. Cortar as tiras de bacon e espete com um palito sobre cada pedaço. Levar para assar, regando de vez em quando com o caldo de laranja. Estando cozindo o frango retirar um pouco o caldo da assadeira e vá deixando a pele do frango tostar. OBS: Quando mais o frango ficar de molho no caldo da laranja mais gostoso ficara ,se possivel de um dia para o outro. A quantidade dos temperos varia de acordo com o paladar. Tambem podera colocar batatas descascadas para assar junto com o frango, ficarão muito gostosas.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Frango Aves Carne de porco Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Bacon Laranja Maionese Pratos principais Receitas salgadas Suco de laranja Pimenta do reino Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango