Fricasse de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  • Cozinhe o frango junto com o caldo de galinha, desfie e reserve. no liquidificador bata o creme de leite, o leite e duas colheres de catupiry.Frite a cebola, acrescente o frango desfiado e deixe fritar um pouco,coloque os temperos a gosto e o creme do liquidificador, mexendo até misturar, por ultimo acrescente o molho de tomate. Forre um refratário com o requeijão,cobrindo com uma camada de queijo mussarela, após uma camada de fricasse (metade), outra camada de catupiry e mais uma camada de queijo,daí o restante do fricasse.Por cima, colocar mais uma camada de queijo mussarela e levar ao forno pra gratinar,depois cobrir com batata palha e servir.

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Peito de frango Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Batata palha Gratinados Milho Milho verde Mussarela Pratos principais Receitas salgadas Catupiry Requeijão culinário

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: