1
logomarca cybercook

Fricassé de Frango

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. Untar a panela com óleo e adicionar o frango para dar uma leve fritada. Na seqüência, acrescentar os tomates, a cebola e a cenoura cortados em pedaços grandes. Dissolver o caldo em água e acrescentá-lo ao frango. Deixar cozinhar por 30´ na panela de pressão. Depois que o frango estiver cozido e macio retirar do cozimento e desfiar. O caldo que ficou na panela bater no liquidificador com o milho. Depois de batido, voltar para a panela para engrossar com o amido de milho (adicionar um pouco de água para dissolver o amido). Depois de um pouco engrossado, acrescentar o palmito picado, o frango desfiado, o queijo e, por último, o creme de leite. Misturar até ficar homogêneo. Colocar o creme num refratário. Deixar no forno por 15 minutos ou até gratinar. Retirar e acrescentar a batata palha.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Fricassê à moda Mi

Fricassê à moda Mi

Por Abençoada Jesus

Fricassé de Frango

Fricassé de Frango

Por Luíza Carolina

Fricassé de frango

Fricassé de frango

Por Carla Oliveira

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Receitas de fricasse Creme de leite Amido de milho Batata palha Galinha Gratinados Milho Milho verde Palmito Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Parmesão ralado Panela de pressão Parmesão Batata

Fricassé de Frango