1
logomarca cybercook

Fritada de Lagosta

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Cobertura



Como Fazer

  1. Tempere a lagosta (já cozida com sal) com o limão, o coentro e a pimenta do reino, deixando tomar gosto por 30 minutos. Doure a cebola e o alho no azeite de oliva e junte o pimentão e o tomate. Em seguida, coloque a lagosta, deixando refogar, em fogo baixo, por 15 minutos. Junte a ervilha 5 minutos antes de terminar o refogado. Reserve.

Cobertura

  1. Bata as claras dos ovos em neve e, em seguida, junte as gemas. Engrosse a mistura com a farinha de trigo, colocando aos poucos e batendo sempre. Tempere com um pouco de sal. Arrume o recheio em uma fôrma refratária. Cubra com a cobertura, juntando rodelas de cebolas e de tomates para ornamentar. Leve ao forno pré-aquecido até a cobertura ficar dourada.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Moqueca de Peixe

Moqueca de Peixe

Por Du Castro

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Brasileira Azeite Ovos Azeite de oliva Coentro Frutos do mar Lagosta Pratos principais Receitas de peixes Limão Pimentão verde

Fritada de Lagosta