Fusilli ao Champignon

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. Despeje a massa em uma panela com água fervendo, na qual você colocou um pouquinho de azeite e uma pitada de sal. Quando estiver cozida, escorra e em seguida acrescente um pouco de azeite para a massa não grudar. Reserve. Aqueça uma panela com azeite. Coloque a cebola bem picadinha e o alho fatiado. Frite até dourar. Acrescente o champignon e refogue por algum tempo. Bata no liqüidificador os tomates com o purê, acrescentando 1/2 cebola e 2 dentes de alho. Reserve. Quando o champignon estiver frito (uns 5 minutos), acrescente o molho de tomate. Adicione o sal, o açúcar, o catchup e a mostarda. Deixe ferver em fogo baixo até que o tomate esteja cozido ou até que o molho esteja no ponto. Antes de desligar o fogo, acrescente a água que veio junto com o pote de champignon. Deixe ferver por mais alguns minutos e desligue. Quando parar de borbulhar, acrescente o creme de leite e vá mexendo do meio para as bordas. Quando o creme de leite tiver se misturado completamente o molho está pronto. Coloque o molho sobre a massa e sirva.

Rendimento: 3 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Azeite Italiana Macarrão Azeite de oliva Catchup Champignon Champignon fresco Cogumelos Cozinha internacional Fusilli Mostarda Polpa de tomate Pratos principais