1
logomarca cybercook

Fusilli ao Champignon

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Despeje a massa em uma panela com água fervendo, na qual você colocou um pouquinho de azeite e uma pitada de sal. Quando estiver cozida, escorra e em seguida acrescente um pouco de azeite para a massa não grudar. Reserve. Aqueça uma panela com azeite. Coloque a cebola bem picadinha e o alho fatiado. Frite até dourar. Acrescente o champignon e refogue por algum tempo. Bata no liqüidificador os tomates com o purê, acrescentando 1/2 cebola e 2 dentes de alho. Reserve. Quando o champignon estiver frito (uns 5 minutos), acrescente o molho de tomate. Adicione o sal, o açúcar, o catchup e a mostarda. Deixe ferver em fogo baixo até que o tomate esteja cozido ou até que o molho esteja no ponto. Antes de desligar o fogo, acrescente a água que veio junto com o pote de champignon. Deixe ferver por mais alguns minutos e desligue. Quando parar de borbulhar, acrescente o creme de leite e vá mexendo do meio para as bordas. Quando o creme de leite tiver se misturado completamente o molho está pronto. Coloque o molho sobre a massa e sirva.
Já Fiz

Rendimento: 3 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Massas Azeite Italiana Macarrão Azeite de oliva Catchup Champignon Champignon fresco Cogumelos Cozinha internacional Fusilli Mostarda Polpa de tomate Pratos principais

Fusilli ao Champignon