1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Fusilli ao Creme de Camarão com Queijo Camembert e Aspargos

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    Lave os camarões e seque-os com uma toalha de papel, temperando em seguida com o suco do limão. Aqueça em uma frigideira uma colher de sopa de azeite extra virgem e solte os camarões para que cozinhem por 3 minutos (própria água que solta dos camarões). Retire-os da frigideira e solte-os em um recipiente com a água gelada, por aproximadamente 2 minutos; escorra e reserve-os.
  2. 2.
    Aqueça novamente na frigideira duas colheres de sopa de azeite extra virgem, frite o alho cortado em cubinhos até liberar o aroma, formando uma película (tome cuidado para não dourá-los), em seguida junte a cebola cortada em cubos bem pequenos, acrescentando os camarões, sal e pimenta do reino a gosto, frite-os até dourá-los.
  3. 3.
    Coloque a taça de vinho branco para flambar um pouco, acrescentando em seguida os aspargos. Junte por fim o queijo camembert deixando-o derreter, salpicar a salsinha sobre o prato para servir.
  4. 4.
    Preparo da Pasta:
  5. 5.
    Escorra o fusilli cozido al dente e monte o prato, colocando sobre a pasta o creme.
  6. 6.
    Rendimento:
  7. 7.
    6 porções.

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Comentários (0)

Massas Camarão Azeite Macarrão Alho Azeite extra virgem Camembert Frutos do mar Fusilli Pratos principais Queijo Salsinha Sem tomate Aspargo Pimenta do reino Vinho branco seco

Fusilli ao Creme de Camarão com Queijo Camembert e Aspargos