1
logomarca cybercook

Fusilli ao Molho de Lingüiça Toscana

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Tire a pele da lingüiça e pique em pedaços. Coloque numa panela com água de forma que a lingüiça fique submersa. Junte os pedaços de bacon, e cozinhe a lingüiça e o bacon, mexendo de vez em quando até que sobre água na altura de um dedo. Adicione o tomate, cebola e alho. Mexa até que o tomate e a cebola refoguem e se incorporem ao molho. Adicione o extrato de tomate, orégano, salsinha, cheiro verde, pimenta com cominho e o açúcar. Misture e deixe que o molho comece a ferver. Caso ache necessário acrescente mais extrato de tomate a gosto. Caso seja necessário acrescente água fervendo, para evitar que o molho seque e retire com uma colher a acidez que aparecer na superfície do molho deixando cozinhar em fogo baixo. Quando o fusilli estiver al dente, escorra e coloque numa travessa. Retire o molho do fogo e misture ao fusilli. Cubra com queijo parmesão ralado. Obs.: o fusilli poderá ser substituído por outra massa de sua preferência.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Massas Italiana Macarrão Bacon Cominho Cozinha internacional Fusilli Orégano Pratos principais Salsinha Linguiça toscana Receitas com linguiça Extrato de tomate

Fusilli ao Molho de Lingüiça Toscana