1
logomarca cybercook

Glacê Durinho de Chocolate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (2)



Como Fazer

  1. Derreta o chocolate com a margarina em banho-maria ou no microondas. Misture bem, até obter uma massa lustrosa. Deixe esfriar até conseguir espalhar a massa de chocolate com uma certa espessura.
Já Fiz

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (5)

flavio vieira

Se quiser, substitua manteiga por crene de leite fresco que o resultado é ótimo...

Carmen Dias

Essa receita é para ficar durinho, quase uma casquinha. No entanto se adicionar o creme de leite fica cremoso, outra consistência, também muito boa.

Suely Magnabosco Pfeifer

Usando o chocolate meio amargo, coloque mel. Dependendo da quantidade de mel, ao colocar a cobertura ainda quente sobre um sorvete, fica durinha como casquinha de eskibon ou puxa puxa. Uma delícia!

Jane

Não gosto do sabor de margarina. Usei manteiga sem sal e ficou simplesmente formidável. (Jane)

Cleide Frasco Marrese

Ele é prático e gostoso! O bolo fica com um aspecto muito bonito se após aplicarmos o glacê fizermos algum desenhos com a ponta de um garfo pequeno ou espetinho de fondue. O glacê seca rápido e não deve ser colocado em saco de confeitar. Experimentei colocar uma colher de cognac e duas de café muito forte e ficou maravilhoso.

Bolos Receitas de Natal Receitas de bolo de chocolate Receitas com chocolate Brasileira Bolos doces Chocolate Chocolate meio amargo Margarina Sem Glúten Receitas de glacê

Glacê Durinho de Chocolate