logomarca cybercook

Gnocchi del contadini per pavarotti

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (22)



Preparo

  1. Deixe o pão de molho no leite e no creme. Adicione uma pitada de sal. Depois de amolecido, passe por um moedor ou centrifuga. Junte ao pão a farinha de trigo, o parmesão, a manteiga derretida e a noz moscada. Amasse bem, ajuste o sal e faça os nhoques, não muito grandes. Cozinhe os feijões com louro, sal e os grãos de pimenta. Escorra-os após 40 minutos e reserve. Refogue a cebola e a linguiça na manteiga, ajuste o sal. Refogue os feijões no azeite e sálvia, deixe tomar gosto. Junte os tomates picados, a cebola e a linguiça, deixe por alguns minutos. Cozinhe os nhoques e junte ao molho, salpique muita salsa e parmesão.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Lasanha a Bolonhesa

Lasanha a Bolonhesa

Por Neia Rodrigues

Biscoito Quebrador Goiano-delicioso

Biscoito Quebrador Goiano delicioso

Por ina Pereira dos Santos

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Massas Receitas de Nhoque Azeite Creme de leite Azeite de oliva Azeite extra virgem Gema de ovo Leite Louro Manteiga Manteiga sem sal Pratos principais Salsinha Pimenta do reino Noz moscada Receitas com sobras Feijão rajado Linguiça calabresa Linguiça fresca Parmesão