Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Grelhado de Fogão

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Grelhado de fogão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Grelhado de fogão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Pastel de Bacalhau

Pastel de Bacalhau

Allan Vila Espejo

Pizza Caseira

Pizza Caseira

Allan Vila Espejo

Kibe de Abóbora

Kibe de Abóbora

Allan Vila Espejo

Kibe de Batata

Kibe de Batata

Allan Vila Espejo

Blast Burguer do Mário

Blast Burguer do Mário

Allan Vila Espejo

  1. Ingredientes

    - 250 g de filé mignon (picanha ou fraldinha)
    - 500 g de frango desossado e limpo (sem pele e sem gordura)
    - 2 tomates
    - 1 cebola
    - 1/2 pimentão
    - 1/2 abobrinha
    - 2 colheres (sopa) de azeite
    - orégano e sal a gosto
    - vinho para temperar chef Izidro

    Modo de Preparo
    Corte a carne e o frango em pedaços e coloque-os em um prato fundo. Regue com vinho chef Izidro e deixe descansar cerca de 15 minutos. Corte os tomates, a cebola, a abobrinha e o pimentão em pedaços médios (ou a gosto). Numa frigideira, esquente o azeite e, em seguida, adicione as carnes previamente escorridas. Polvilhe o orégano e grelhe levemente, mexendo para dourar de maneira uniforme. Depois, junte a cebola, a abobrinha e o pimentão. Tempere com mais sal a gosto (se necessário). Misture bem e acrescente o tomate. Frite por mais alguns minutos para que todos os elementos da frigideiras fiquem douradinhos e cozidos. Sirva esse grelhado acompanhado de farofa, batata frita e arroz branco.


    Farofa de Ovos com Bacon

    Ingredientes

    - 5 fatias de bacon picadas
    - 3 ovos
    - sal a gosto
    - salsinha bem picada a gosto
    - farinha de mandioca a gosto
    - 1 fio de azeite

    Modo de Preparo
    Para a farofa, esquente o azeite numa panela e junte o bacon picado. Frite-o até dourar levemente. Acrescente os ovos e mexa. Em seguida, adicione a salsinha, sal a gosto e a farinha de mandioca. Misture bem e sirva..
Allan Vila Espejo
por   Allan Vila Espejo
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Grelhado de Fogão