1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Hambúrguer de Carne Delicioso

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Adicione a carne, o ovo, o tempero pronto, a cebola, a mostarda, o molho inglês, o cheiro-verde e o Aji-no-moto.Misture bem com as mãos e aos poucos, vá adicionando a farinha de rosca. O ponto do hambúrguer é quando você pega um pouquinho na mão, faz uma bolinha e ele não desmancha. É sempre pouca farinha de rosca que se usa, porque senão o hambúrguer fica duro, pois o ovo já dá liga. Faça com as mãos bolinhas do tamanho que desejar e depois as amasse para dar a forma do hambúrguer. Deixe a frigideira esquentar bem. Coloque a margarina (o suficiente para fritar os hambúrgueres). Deixe em fogo alto, pois formará uma casquinha crocante. Vire do outro lado e deixe fritar bem. Não deixe fritar muito pois senão ele fica duro e seco. O segredo é deixar fogo alto, se precisar coloque mais margarina, fritando até formar uma casquinha.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Hambúrguer Recheado

Hambúrguer Recheado

Por Sandra Leczko

Quiche de repolho com carne

Quiche de repolho com carne

Por Silvana Silveira

Farofa de carne

Farofa de carne

Por Rita de Cassia

Sanduíche da carne

Sanduíche da carne

Por Viviam Lafetá

Comentários (8)

Alexandre lacerda

Excelente aquisição, fácil e gostosa. Frite sem óleo em uma boa antiaderente e fica perfeito. Coloque queijo em cima e tampe por 1 ou 2 minutos, fica perfeito. Chega de pagar fortunas por lanches industrializados e maléficos a saúde.

Haila de Paula Souza

Posso assar no forno ao invés de fritar?

Haila, bom dia! Pode sim, fica mais saudável! :) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Silvia

A noite do hambúrguer caseiro foi um sucesso aqui em casa! Todos AMARAM! Ótima receita.

WENDELL SOARES

Excelente, mas tirei o tempero em pó e o molho inglês, usei alho e sal. Agora sou hambúrgueres oficial aqui em casa!!!

Guilherme Dornelas

Fiz e ficou sensacional. A princípio fiz 2 bifes e fritei normalmente, mas alguns pedaços de cebola se soltaram. Posteriormente, preferi ralar a cebola e picotar mais o cheiro verde, adicionando o alho e retirando o molho inglês, ficou MUIIIITO BOM!

ricardo lyra daim

E o MacDonalds é esquecido!!!. Delicioso

Fabiana Cainé Alves da Graça

Sugestão para este hambúrguer delicioso ficar mais saudável: troquei a farinha de rosca por aveia em flocos finos e ao invés de fritar na margarina, coloquei um fiozinho de azeite na panela antiaderente. Adorei a idéia de trocar o tempero como no comentário acima. Delicioso!

fernanda cristina ferreira

Eu troquei a cebola por alho e ficou maravilhoso !

Carne Receitas com Carne Moida Brasileira Hamburguer Farinha de rosca Mostarda Ovo Patinho Pratos principais Ajinomoto Glutamato monossódico Molho inglês Tempero pronto

Hambúrguer de Carne Delicioso
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html