1
logomarca cybercook

Hambúrguer embrulhado

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Previamente, lave os funghis sob água corrente e deixe-os de molho em água quente durante meia hora para que hidratem. Escorra-os e reserve. Coloque a carne moída numa tigela e tempere-a com sal e pimenta do reino. Junte a cebolinha e 1 colher (sopa) do azeite e misture bem. Pique os funghis e adicione à carne. Amasse bem com as mãos para obter uma massa homogênea. Forme hambúrgueres com porções de carne. Lave as folhas de repolho e seque-as bem. Em seguida, envolva cada hambúrguer em uma folha de repolho, como se fosse um embrulho e os reserve. Prepare o molho assim: aqueça o azeite restante numa panela e adicione o alho, a folha de louro, o caldo de carne e as framboesas. Deixe cozinhar por cerca de 5 minutos. Depois, descarte o louro e bata o molho até que ele fique o mais homogêneo possível. Leve os hambúrgueres embrulhados para grelhar numa chapa com grelha ou numa frigideira ligeiramente untada com margarina. Sirva-os quentes com o molho à parte.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Legumes Hamburguer Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Alho Framboesa Louro Patinho Receitas salgadas Pimenta do reino Cebolinha

Hambúrguer embrulhado