Hambúrguer

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária dos Estados Unidos.

Ingredientes (9)


Preparo

  • 1. Coloque todos os ingredientes numa vasilha e misture com as mãos.
  • 2. Aos poucos, vá adicionando a farinha de rosca. Observação - O ponto do hambúrguer é quando você pega um pouquinho na mão, faz uma bolinha e ele não desmancha. É sempre pouca farinha de rosca que se usa, porque senão o hambúrguer fica duro, pois o ovo já dá liga.
  • 3. Faça com as mãos bolinhas do tamanho que desejar e depois as amasse para dar a forma do hambúrguer.
  • 4. Deixe a frigideira esquentar bem. Coloque a margarina (o suficiente para fritar os hambúrgueres). Deixe em fogo alto, pois formará uma casquinha crocante. Vire do outro lado e deixe fritar bem.
  • 5. Não deixe fritar muito. Senão ele fica duro e seco. O segredo é deixar fogo alto, se precisar coloque mais margarina, fritando até formar uma casquinha.

Rendimento: 5 porções

Carne Receitas com Carne Moida Hamburguer Comida de boteco Cozinha internacional Farinha de rosca Mostarda Ovo Ajinomoto Coxão mole Glutamato monossódico Molho inglês

Comentários (5)

Amo novidades, obrigada.

Posso fazer com diversos tipos de carnes? Dà certo?

Eloah, boa tarde! Além do coxão-mole, você pode fazer com picanha, fraldinha e patinho, que são as carnes mais recomendadas para fazer esse tipo de preparação. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

adorei as receitas das sopas vou fazer e experimentar ok.

Receita de lanche muito gostosa. O preparo aparentemente é muito simples. Vou fazer nesse fim de semana pros meus filhos.

Meus parabéns para quem enviou a receita, só de ler encheu a boca de água, simples e diferente. Gostei e vamos prepará-la

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: