Hot Dog de Forno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Recheio



Preparo

Recheio

  • Bata no liquidificador os ovos, leite, óleo, queijo parmesão, a farinha e o fermento, misture bem. Despeje metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada. Espalhe o recheio e cubra com o restante da massa. Polvilhe com orégano e leve ao fogo médio pré-aquecido por aproximadamente 45 minutos. Para o Recheio: misture em uma tigela o queijo prato, parmesão, milho, salsichas, azeitonas e o molho de tomate.

Rendimento: 20 porções

Tortas salgadas Brasileira Lanches Azeitona Azeitona verde Leite Milho Milho verde Molho de tomate Orégano Ovo Receitas salgadas Salsicha Óleo de soja Parmesão Hot Dog

Comentários (20)

Fiz e ficou ótimo. A massa é fofa e cresce bem. Recomendo.

Essa receita e super facil de fazer e fica uma delicia...especialmente a massa que fica leve e fofinha. Em casa todos gostaram. Parabens!!

Como rende muito e tinha reservado apenas algumas salsichas, substitui a salsicha por ovo cozido e ficou delicioso!

Estou a procura de uma boa receita de cachorro quente de forno, mas nos ingredientes não é citado ovo, já no modo de preparo sim. Afinal quantos ovos levam a receita?

Muito Booommm , li os outros cometários quanto a quantidade da massa, então dobrei a receita (aqui a familia é grande), ficou UMA DELICIA. Obrigada por ter compartilhado essa receita Forte abraço, Ivonete

Ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!! Fácil de fazer! Todos adoraram! Parabéns! pela receita, primeira vez que faço hot dog de forno, é delicioso, sabor incrível, massa levíssima! Betinha (23/04/2011)

Ficou excelente! Todos adoraram.

Muito bom. Realmente é preciso usar uma fôrma pequena para essa quantidade de massa.

MARAVILHOSA, NUNCA COMI NADA IGUAL, FORA OS ELOGIOS NÉ? NO RECHEIO NÃO TINHA QUEIJO PRATO E COLOQUEI UMA QUANTIDADE MAIOR DE QUEIJO PARMESÃO, FICOU DIVINO

Muito gostoso e super fácil de fazer! No recheio coloquei também um pouco de mussarela, e ficou muito bom.

Ficou excelente! Foi a segunda receita do cybercook que eu faço, mas a primeira que comento :) Para o molho eu sugiro fazer também com cebola, aqueles temperos prontos para dar mais gosto no recheio já que a massa não é muito salgada. Cuidado também com o tamanho da forma, para o meu hotdog ficar fofinho eu tive que fazer 2 receitas da massa e 1 de recheio (pq a forma é muito grande). Aprovada :)

UMA DELICIA PARA QULAQUER HORA... ACRESCENTE CATUPIRI SEM DÓ JUNTO COM OS OUTROS RECHEIOS FICA D++++++++++++++++++ FABIO ANTONIO RIZZI (SOROCABA ) EXPRESSO_SP@HOTMAIL.COM

Gente me ajude!!! Minha massa cresceu muito quase saiu da formam achei a quantidade do recheio exagerada, mais é deliciosa.

Massa é seca e ainda grudou na forma... o molho nao é saboroso...tem que acrescentar outros temperos...

Muito boa a receita.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: