Hot Roll sem arroz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Para empanar o camarão, coloque em um recipiente a farinha de trigo, água, ovo e misture até formar uma massa fina e compacta e em outro prato, a farinha Panco.
  2. 2.
    Mergulhe o camarão na massa até ficar completamente envolvido e em seguida, passe na farinha Panco. Frite por 2 minutos no óleo de canola não muito quente.
  3. 3.
    Para fazer o hot roll, coloque a folha de nori inteira sobre a esteira. Sobre a nori, na parte de baixo, coloque na sequência o salmão, o pepino, o kani e o camarão empanado, cortado em tiras finas.
  4. 4.
    Adicione o cream cheese e a cebolinha. Faça o movimento para enrolar, sempre apertando muito bem para que o roll não abra.
  5. 5.
    Faça a mesma massa de empanar do camarão e em um outro recipiente, coloque a farinha Panco. Mergulhe o enrolado na massa até ficar completamente envolvido e depois passe na farinha Panco.
  6. 6.
    Frite por Frite por 2 minutos também no óleo de canola não muito quente.
  7. 7.
    Para deixar seu hot roll mais gostoso, jogue molho tarê por cima, contribuindo para a decoração do prato ficar mais bonita também e bom apetite!
Crédito da receita: Restaurante Sassá Sushi

Tempo de preparo: 15 minutos
Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Japonesa Cream cheese Camarão Aperitivos e antepastos Baixo colesterol Cozinha internacional Empanados Entradas Kani Nori Pepino Sabores Receitas saudáveis Óleo de canola Camarão pistola Pepino japonês Cebolinha