1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Hot Roll sem arroz

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Para empanar o camarão, coloque em um recipiente a farinha de trigo, água, ovo e misture até formar uma massa fina e compacta e em outro prato, a farinha Panco.
  2. 2.
    Mergulhe o camarão na massa até ficar completamente envolvido e em seguida, passe na farinha Panco. Frite por 2 minutos no óleo de canola não muito quente.
  3. 3.
    Para fazer o hot roll, coloque a folha de nori inteira sobre a esteira. Sobre a nori, na parte de baixo, coloque na sequência o salmão, o pepino, o kani e o camarão empanado, cortado em tiras finas.
  4. 4.
    Adicione o cream cheese e a cebolinha. Faça o movimento para enrolar, sempre apertando muito bem para que o roll não abra.
  5. 5.
    Faça a mesma massa de empanar do camarão e em um outro recipiente, coloque a farinha Panco. Mergulhe o enrolado na massa até ficar completamente envolvido e depois passe na farinha Panco.
  6. 6.
    Frite por Frite por 2 minutos também no óleo de canola não muito quente.
  7. 7.
    Para deixar seu hot roll mais gostoso, jogue molho tarê por cima, contribuindo para a decoração do prato ficar mais bonita também e bom apetite!
Crédito da receita: Restaurante Sassá Sushi

Tempo de preparo: 15 minutos
Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Bem-Casado de Butter Toffee Triplo Chocolate

Você pode gostar...

Sashimi de Salmão

Por Debora Apa

Missoshiru

Por Cybercook

Sushi de Atum

Por Cybercook

Uramaki

Por Cybercook

Comentários (0)

Japonesa Cream cheese Camarão Aperitivos e antepastos Baixo colesterol Cozinha internacional Empanados Entradas Kani Nori Pepino Sabores Receitas saudáveis Óleo de canola Camarão pistola Pepino japonês Cebolinha

Hot Roll sem arroz