1
logomarca cybercook
<< Voltar para: Butter Toffees

Iogurte Petit Suisse com Butter Toffees

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    Dissolver o iogurte natural no leite morno, abafar com um plástico e um pano e deixar descansar de um dia para outro.
  2. 2.
    Após o repouso, jogar o soro que se formou fora.
  3. 3.
    Derreta a bala com um pouco de água e reserve.
  4. 4.
    Colocar no liquidificador e juntar o leite condensado e a gelatina de morango (sem dissolver) bater muito bem e levar a gelar.
Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Churros Caseiro

Churros Caseiro

Por Aline Fonseca

Danoninho Caseiro

Danoninho Caseiro

Por Gilberto Moraes

Doce de Figo Caseiro

Doce de Figo Caseiro

Por Darlei Raymundo

Iogurte Grego Caseiro

Iogurte Grego Caseiro

Por Fabiola Salgueiro

Comentários (13)

Bruna Pivotto

fica muito bom com gelatina de uva ou de limão ao invés da morango

Evandro Lopes de Sousa

Eu poderia trocar a gelatina por um suco em pó sem açúcar? Com a gelatina parece ficar muito acido.

Olá Evandro! Para utilizar o suco ao invés da gelatina você precisará adicionar gelatina em pó sem sabor, um pacotinho será suficiente, pois somente o suco em pó não resultará na consistência desejada. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

regina

adoro suas receitas.....

suzana cristina dos santos santos

Eu fiz exatamente como manda a receita, mas ficou muito ácido , eu comi , mas minha filha de 3 anos não comeu, falou que tava ardido ,rsrsrs. Então o sabor passou longe de danoninho.

miriam aparecida Barbosa dos Santos

Vou correndo comprar os ingredientes. Hum vai ficar uma delicia......

Ana Maria

Gente tem que provar essa receita. É muito gostoso...

Adriana Santos

É tão gostoso que faz lembrar o tempo de infância comendo danoninho em baixo do pé de jambo, pois o iogurte fica igual ao danoninho uma maravilha de gostoso.

sandra drumont

Olá. Gostaria de saber tira o soro do iogurte natural ou não?

Prezada Sandra Boa tarde! Não precisa tirar o soro. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

luciane

Olá!Gostaria de tirar umas dúvidas sobre a receita do iogurte petit suisse caseiro.É que eu fiz para meus filhos e não deu certo.Ficou líquido demais. 1º o leite a que vcs se referem é in natura ou de caixa? 2º Quando se mistura o leite com o iogurte natural, ele deve dormir dentro ou fora da geladeira? Pq fiz com leite de caixa e dormiu na geladeira, mas deu errado. Aguardo reposta breve. Obrigada.

Prezada Luciene Boa tarde! Pode utilizar o leite de caixinha e deixe a mistura fora da geladeira de um dia para o outro. Não esqueça de abafar com um pano. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Cris Domingues

Rosangela, sobre a sua dúvida a respeito do iogurte coalhar eu acho que tenho a resposta, porque adoro fazer iogurte em casa, mas apanhei no começo, até acertar a mão. O segredo está na temperatura do leite no momento da mistura com o iogurte. Parece que a temperatura ideal é 40 graus. Um jeito fácil de saber é ir colocando seu dedo dentro do leite enquanto ele esfria até ser possível ficar com o dedo lá sem se queimar, ou seja, a temperatura tem que ser parecida com a nossa. Outro detalhe muito importante é que a mistura tem que ficar por algumas horas abafada e quente. Eu adotei o uso de um isopor e tem resolvido muito bem. Nos dias mais frios (o que é mais raro aí no RJ) é bom colocar um copo de água bem quente dentro do isopor para ajudar a manter a temperatura. É isso. Fica maravilhoso e do jeito que você preferir. Com ou sem açucar, gordura ou frutas. Boa sorte!

Morango Brasileira Cremes Doces Acompanhamento para sorvete Comida caseira Gelatina Iogurte Iogurte natural Leite Leite condensado Receitas caseiras Gelatina de morango Doces caseiros Butter Toffees

Iogurte Petit Suisse com Butter Toffees