Jacaré a Thermidor

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • 1. Corte a carne em cubos e deixe curtir na geladeira com o sal, pimenta e limão. Faça o mesmo com os camarões descascados, mas em vasilhas separadas. Caldo - numa panela grande coloque o azeite, o alho, a cebola, as cenouras cortadas em fatias finas .
  • 2. Deixe dourar pôr 5 minutos . Acrescente as cascas dos camarões, deixe cozinhar até ficarem vermelhas. Acrescente o vinho branco, a polpa de tomate, o louro, o cominho, orégano e água . Passe este molho depois pela peneira e reserve. Frite o jacaré e os camarões. Coloque o caldo, acrescente o creme de leite e pimenta a gosto, deixando cozinhar pôr meia hora em fogo brando. Na hora de servir, leve ao forno para gratinar com queijo parmesão ralado. Sirva com arroz e vinho branco.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Camarão Azeite Creme de leite Alho Cominho Gratinados Louro Polpa de tomate Pratos principais Vinho branco Carnes exóticas Jacaré

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: