Início

Receitas

Carnes

Kibe de assadeira fácil

Kibe de assadeira fácil

diet

0

Tempo de preparo

28 min

Porção

26 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,19

Informação nutricional

Valor nutricional

145,59 kcal

fernanda ramos

Receita enviada por fernanda ramos

Em 07/07/2007

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o trigo de molho no 750ml de agua fervendo dissolvidos com o caldo de carne. enquanto vc pica os outros temperos a carne.quando vc terminar olha que incrivel ...o trigo não precisara espremer...incrivel...junte os outros ingredientes e numa forma untada com azeite agregue a mistura(metade) amasse bem na forma,disponha a mussarela e cubra com o restante da mistura;corte em quadradinhos,regue os cortinhos com azeite e cubra com papel aluminio...forno mais ou menos 40min. com 30min destante e deixe corar..com azeite e limão...hummm...delicia...

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários
Ticiana

Ticiana

07/09/2011

Muito gostoso, aprovadíssimo!! A única crítica é que demora muito ao forno! Mais de uma hora... Rápido para montar e lento para finalizar!

Aline

Aline

11/09/2010

Achei a receita um pouco mal escrita, mas interpretei da forma que achei mais correto, fiz o kibe e ficou gostoso. Realmente não espremi o triguilho e mesmo assim deu certo.

Amanda

Amanda

20/03/2010

não entendi a parte dqu coloca a farinha de molho e nao precisa espremer... as outras receitas que vi precisavam espremer, pq essa não precisa? a receita não desanda?