Kibe de forno recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Após o trigo para kibe ter ficado de molho por 20 minutos,coloque-o numa vasilha funda e acrescente a carne moída, as ervas, o creme de cebola, o vinagre balsamico,o sal, o azeite,o alho, a cebola picadinhos, os queijos em cubos e mexa com um garfo sem apertar até que tudo esteja bem misturado. prove o sal e reseve.
  2. 2.
    a parte unte um refratário com margarina ( sem polvilhar trigo), despeje metade da mistura da tijela sem compactar( o segredo é não apertar a massa para que não fique "pilada") esfarele com um garfo a ricota(se desejar coloque um pouco de sal e orégano) recheie o kibe do refratário, espalhe o requeijão sobre a ricota (você pode esquentá-lo no microondas por alguns segundos para que amoleça) e complete com o retante da massa, novamente sem apertar. apenas espalhe!
  3. 3.
    cubra com papel alumínio a asse por 25 a 30 minutos dependendo do seu forno. cuidado para não queimar!
  4. 4.
    tire o papel aluminio e se desejar um kibe mais dourado deixe por mais alguns minutos no forno.
  5. 5.
    ficará um kibe bem macio.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Azeite Alho Assados de forno Cozinha internacional Mussarela Patinho Pratos principais Provolone Ricota Salsinha Trigo para kibe Receitas de quibe Mistura para sopa Creme de cebola Aceto balsâmico Comida árabe Manjericão Cebolinha