Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

L`Abricotier

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de L`abricotier, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de L`abricotier que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. l acute abricotier fabrice lenud ingredientes - 200g de manteiga - 200g de a ccedil uacute car - 200g de farinha de trigo - 3 ovos - 30g de farinha de trigo - 10g de cacau em p oacute bem amargo modo de fazer bater juntos a manteiga amolecida o a ccedil uacute car e a farinha de am ecirc ndoas juntar um a um os ovos finalmente juntar a farinha de trigo e o cacau em p oacute com um saco de confeitar fazer quatro discos de 20cm de di acirc metro assar em forno de 180 ordm c ap oacute s esfriar recortar para obter discos de 18cm de di acirc metro com um cortador liso tirar um pouco do centro de dois discos que v atilde o servir para a decora ccedil atilde o mousseline de damasco ingredientes - 250g de polpa de damasco - 4 folhas de gelatina neutra - 100g de a ccedil uacute car - 250g de creme de leite batido modo de fazer hidratar as folhas de gelatina e derreter no forno de microondas misturar a gelatina com a polpa de damasco e o a ccedil uacute car juntar o creme de leite batido mousse de chocolate meio amargo ingredientes - 2 claras - 30g de a ccedil uacute car - 120g de chocolate meio-amargo - 240g de creme de leite batido modo de fazer bater as claras em neve com o a ccedil uacute car juntar o chocolate derretido morno finalmente misturar com o creme de leite batido montagem pegar um disco de biscoito de am ecirc ndoas com dois sacos de confeitar alternar bolas de mousse de chocolate com mousseline de damasco tampar com o outro disco p ocirc r damascos nas laterais para esconder a mousse de chocolate enfeitar a parte de cima com am ecirc ndoas filetadas e caramelizadas no centro colocar peda ccedil os de damascos o chef fabrice lenud eacute o respons aacute vel pelas maravilhosas sobremesas servidas no hotel sofitel em s atilde o paulo para saber mais clique aqui.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

L`Abricotier