1
logomarca cybercook

Lagarto ao forno

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. fure o lagarto no sentido do comprimento com a ajuda de uma faca afiada, sem abrir a outra extremidade. A abertura deve ser de bom tamanho para que seja mais fácil de colocar o recheio. Em um recipiente, junte todos os ingredientes e recheie o lagarto. Coloque em uma fôrma de boa profundidade para não vazar, regue com o liquido que sobrou e faça pequenos furos com a faca para que o tempero penetre na carne. Depois cubra com o bacon sem deixar a carne aparecer. Coloque papel alumínio sobre a forma e deixe na geladeira por pelo menos 12 horas, regando a parte de cima da carne com o molho. Deixe assar com o papel alumínio por 3 1/2 horas, depois descubra e deixe dourar. MOLHO: Quando a carne estiver pronta, retire o liquido restante e reserve. Pegue 200ml de água e dissolva uma colher de farinha de trigo, junte 100ml de leite e leve ao fogo brando com o liquido reservado, mexendo sempre. Acrescente cogumelos picados e deixe engrossar. Sirva o lagarto fatiado e regado ao molho.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Bolinho de mandioca

Bolinho de mandioca

Por João Sena

Lagarto ao Forno

Lagarto ao Forno

Por Mirtes Xavier

Rocambole de forno

Rocambole de forno

Por Abençoada Jesus

Lagarto ao forno

Lagarto ao forno

Por Nilde Martins

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Comentários (0)

Carne Carne de porco Alho Assados de forno Azeitona Bacon Coentro Lagarto Mostarda dijon Pimenta caiena Pratos principais Cheiro verde Vinho tinto

Lagarto ao forno