1
logomarca cybercook

Lagarto ao vinho tinto, cravo-da-índia e minicebolas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Limpe o lagarto, eliminando as aparas e reserve. Leve ao fogo uma panela de pressão com o óleo e o shoyu por 2 minutos. Adicione a carne e frite por 10 minutos, ou até dourar bem. Junte a cebola e o alho e refogue, mexendo de vez em quando, por 4 minutos. Adicione o caldo de carne, o vinho e o sal e tampe a panela. Cozinhe por 1 hora e 10 minutos, ou até a carne ficar bem macia. Retire do fogo, elimine a pressão e abra a panela. Junte as minicebolas, acerte o sal e volte a panela ao fogo. Deixe cozinhar por mais 10 minutos, ou até as mini¬cebolas ficarem macias e o caldo reduzir. Retire do fogo, fatie a carne e coloque num prato. Disponha as minicebolas e regue com o molho.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Alho Lagarto Molho de soja Pratos principais Shoyu Receitas com Vinho Óleo de soja Panela de pressão Vinho tinto

Lagarto ao vinho tinto, cravo-da-índia e minicebolas