1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Lagarto Especial

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    No dia anterior, numa panela de pressão coloque o lagarto inteiro, o tempero pronto, os 2 cubos de caldo de carne e os dois litros de água, cozinhe por 40 minutos apartir da pressão.Retire a carne e coloca sobre um papel alumínio, embrulha, deixa
  2. 2.
    esfriar e leve à geladeira. o Caldo do cozimento também reserva e guarde na geladeira. Deixe de um dia para outro.
  3. 3.
    No dia seguinte, fatia a carne em fatias finas sem cortar totalmente as fatias, deixando a gordura do lado de baixo. coloque num refratário untado com margarina. Intercale fatias de mussarela e provolone, entre as fatias de lagarto e reserve.
  4. 4.
    Numa panela, derreta a margarina, doure a cebola, junte a farinha de trigoe misture bem. Pegue o caldo do cozimento reservado, junte na panela e deixa apurar até que o molho encorpe. Junte os champignons e o creme de leite misture bem. Coloque esse molho por cima do lagarto e leve ao forno pré-aquecido por 30 minutos. Sirva com arroz branco e salada verde.
  5. 5.
    PS: foi feito somente metade de uma peça de lagarto.

Vídeo recomendado

Bem-Casado de Butter Toffee Triplo Chocolate

Você pode gostar...

Lagarto ao creme

Lagarto ao creme

Por Maria Luisa

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Champignon Lagarto Mussarela Pratos principais Provolone Panela de pressão Tempero pronto

Lagarto Especial